Luxury water: VOSS, from Norway


Importada com exclusividade pela Casa Flora, a água VOSS chega ao Brasil para revolucionar o mercado gourmet.

Considerada uma das águas mais puras do mundo, a VOSS apresenta quantidades reduzidas de sódio, tendo uma concentração de minerais encontrados de apenas 44 mg/litro – Total Dissolved Solids (TDS).

Graças a estes baixos índices, a VOSS se tornou a queridinha dos chefs gourmets, sommeliers e enófilos, pois atua como um limpador das papilas gustativas e não interfere no sabor de bebidas e dos alimentos. A VOSS é o acompanhamento perfeito para degustação de vinhos e destilados, apreciada também pelos amantes de cafés e por todos que reconhecem a sua leveza única e incomparável.



Localizado ao sul da Noruega, em um ambiente primitivo no deserto gelado, o aqüífero de VOSS armazena água em uma fonte subterrânea, sob formações rochosas protegidas do ar e de qualquer tipo de contaminação externa. A água é elevada à superfície de maneira natural, sem a utilização de bombas, e é envasada diretamente na fonte, sem nenhum processo de tratamento ou filtragem. Desta forma, seu sabor refrescante e puro pode ser apreciado integralmente – uma água como nenhuma outra no mundo!

Disponível em embalagens de vidro com ou sem gás, ou em embalagem pet (somente sem gás), a VOSS está presente em mais de 35 países, sendo especialmente servida nos mais luxuosos hotéis e restaurantes ao redor do mundo. Como premium brand, a VOSS é a preferida das celebridades e dos grandes chefs.

Criada com exclusividade por Neil Kraft, ex-diretor artístico da Calvin Klein, a garrafa daVOSS traduz a singularidade da água, dos elementos básicos da natureza norueguesa e de sua fonte intocada. A embalagem transparente e com design minimalista evoca o luxo, o conceito de “less is more”; seu formato cilíndrico e moderno alude a um frasco de perfume, chamando a atenção dos consumidores mais exigentes.

A água VOSS é extraordinária não apenas por suas características de pureza, mas também por suas iniciativas de sustentabilidade. A busca por se tornar uma empresa neutra em emissões de carbono e o empenho em fornecer água potável para comunidades carentes da África são apenas algumas ações que fazem com que a marca faça a diferença no cenário mundial.

A água VOSS pode ser adquirida na Casa Flora, o importador oficial de uma das águas mais puras do mundo no Brasil.

Preço: a partir de R$ 16 – garrafa de vidro 375 ml

Para maiores informações, visite o site: www.casaflora.com.br

Redação Blog do Luxo – Todos os direitos reservados www.blogdoluxo.com

CRÉDITO: BLOG DO LUXO

Facebook Twitter RSS